As tecnologias educacionais disponíveis hoje on-line são ferramentas na sua maioria gratuitas, onde se pode aprender o idioma que quiser. No foco central do meu trabalho abordei a aquisição do inglês por ser uma língua global. Mas possuo outro trabalho que ainda não publiquei mas que esta próximo a finalização, onde abordo sobre aplicativos de músicas que disponibilizam a música e suas letras e através deste aplicativo também pode se aprender novos idiomas, o qual quiser, basta ter disciplina e foco no que se pretende aprender, visto que se trata de um "ensino a distância - auto didata". Pessoas com transtorno global do desenvolvimento gostam muito dessas ferramentas pois podem utilizar-se delas sem ter que frequentar escolas de idioma de maneira formal e mecânica, trazendo mais prazer no processo de aprendizagem.
Olá André! Consegui converter o arquivo para uma versão que está abrindo aqui no Fórum. Agradeço ao André por me enviar por e-mail e reforço o convite para prestigiarem o trabalho.
André, novamente não abriu. Se quiseres me enviar por e-mail (lidianegoedert@gmail.com) posso tentar postar para você ou ver qual o problema com o arquivo. Podes enviar a versão em Power Point e PDF.
Se não conseguirmos vamos focar na discussão, pois essa é a forma de conhecermos melhor o estudo. Conte-nos mais sobre o contexto do estudo: faz parte de alguma pesquisa de pós-graduação? O objetivo foi explorar o potencial pedagógico desses recursos?
Olá André Luiz! Também não consegui abrir nenhum dos arquivos postados. Mesmo assim agradeço pelas informações colocadas.
Como trabalho com EaD há quase 20 anos fiquei curiosa para saber mais sobre o contexto do estudo: faz parte de alguma pesquisa de pós-graduação? O objetivo foi explorar o potencial pedagógico desses recursos?
As tecnologias educacionais disponíveis hoje on-line são ferramentas na sua maioria gratuitas, onde se pode aprender o idioma que quiser. No foco central do meu trabalho abordei a aquisição do inglês por ser uma língua global. Mas possuo outro trabalho que ainda não publiquei mas que esta próximo a finalização, onde abordo sobre aplicativos de músicas que disponibilizam a música e suas letras e através deste aplicativo também pode se aprender novos idiomas, o qual quiser, basta ter disciplina e foco no que se pretende aprender, visto que se trata de um "ensino a distância - auto didata". Pessoas com transtorno global do desenvolvimento gostam muito dessas ferramentas pois podem utilizar-se delas sem ter que frequentar escolas de idioma de maneira formal e mecânica, trazendo mais prazer no processo de aprendizagem.
Slaides em powerpoint.
Materiais disponibilizados em formato que abrem, pois em pdf não estava abrindo. Vou postar os slaides em powerpoint.
Olá André! Consegui converter o arquivo para uma versão que está abrindo aqui no Fórum. Agradeço ao André por me enviar por e-mail e reforço o convite para prestigiarem o trabalho.
André, novamente não abriu. Se quiseres me enviar por e-mail (lidianegoedert@gmail.com) posso tentar postar para você ou ver qual o problema com o arquivo. Podes enviar a versão em Power Point e PDF.
Se não conseguirmos vamos focar na discussão, pois essa é a forma de conhecermos melhor o estudo. Conte-nos mais sobre o contexto do estudo: faz parte de alguma pesquisa de pós-graduação? O objetivo foi explorar o potencial pedagógico desses recursos?
Um abraço.
Lidiane
Olá André Luiz! Também não consegui abrir nenhum dos arquivos postados. Mesmo assim agradeço pelas informações colocadas.
Como trabalho com EaD há quase 20 anos fiquei curiosa para saber mais sobre o contexto do estudo: faz parte de alguma pesquisa de pós-graduação? O objetivo foi explorar o potencial pedagógico desses recursos?
Um abraço.
Lidiane (mediadora Colbeduca)
Prezado Professor: Gostaria de ver os diapositivos relativos ao seu trabalho. Não consegui acessá-los aqui.
Olá, meu nome é Edislana, colega estou tentando ver seu slaide não estou conseguindo, foi anexado?